Batom Rosa

Muita gente me pergunta sobre batom rosa! Depois da saturação do Snob e do Pink Noveau, o povo quer saber quais são os rosas mais belos dos belos.

 Não posso deixar de começar com os queridinhos da MAC, são muitas cores e acabamentos, opções de sobra! Meus favoritos são o Chatterbox  e Pink Noveau, clássicos da marca

Agora os internacionalmente famosos! O Schiap é outro favorito, rosa super matte intenso e faz sucesso na blogosfeuura toda. Outro super bem recomendado é o Fred Farrugia, pena que só vende na Europa, nada de encontrá-lo na Miami mais próxima.
Dos baratinhos da NYX e Revlon aos luxuosos da Chanel e YSL, toda marca tem um rosa pra chamar de seu. LPL (Little Pink Lipstick) já!

Agora falando dos brasileiríssimos e que podemos encontrar nas melhores biroscas do ramo (sei que Avon é americana, mas nacionalizei-a #Lula). A Contém 1g tem essa linha dos super mattes, é tão super que é super difícil de passar, tem que ter as manhas! Thaila que popularizou a versão!
Não vou comentar um por um porque nunca experimentei esses outros (mas como são baratinhos!). Deixo pra você leitora que testou and aprovou, fazer a resenha e comentar sobre os favoritos! E quem quiser acrescentar mais cores, pode colaborar! A blogueira agradece!

2 comentários :

  1. Eu adoro batom da MAC, eu tenho Pink Noveau
    que e maravilhoso, amei outras cores.
    bjs.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Marcia, beijoo de feios na moda ;D

    ResponderExcluir