Biquínis 2012

Não é novidade pra ninguém que os biquínis brasileiros são um sucesso em todo o mundo pelos seus moldes e tamanhos.
Para esse verão que  começou agora, o que se espera são biquínis de cores quentes e fortes, floridos, com listras , estampa de bolinha e acessórios metálicos.



Veja as dicas de tendências:
Para você que deseja seguir as tendências das roupas aposte em xadrez, listras, estrelas, desenhos geométricos, póas e elementos da natureza. Para quem gosta mesmo do tradicional tema tropical, você pode usar e abusar de peças com frutas, animais, flores e plantas e pode fazer a mistura das peças sem medo, isso deixará seu “look praia” divertido e antenado com a moda.

Biquínis com temas florais, geométricos, poás, animal-print, xadrez e listras  (com alça)


Biquínis com temas florais, geométricos, poás, animal-print e listras (tomara que caia)

Para quem gosta mais dos maiôs e biquínis lisinhos pode optar por cores neutras e suaves ou apostar pelas cores contrastantes fazendo uma espécie de color-block no caso dos biquínis vai ficar lindooooo!

Biquínis sem estampa em várias cores




Modelagem
Como sempre os tomara que caia continuam com tudo, e divide espaço com o modelo cortininha, que volta com tudo para esquentar o verão. Os detalhes como a alça torcidinha, amarrações frontais e fivelas dão um toque especial.
Para a parte de baixo, os modelos de calcinhas aparece das super finas até as mais largas no estilo hotpants, bem retrô. Basta você decidir qual usar.




Biquínis com temas florais, geométricos, poás, animal-print, listras e estrelas (calcinhas)
Outra novidade maravilhosa são os biquínis com brilho: estes podem ser usados tanto de dia quanto de noite

Os maiôs também continuam fazendo o maior sucesso, com modelagens inovadoras e estampas divertidas:
 

 Agora meninas, além de beleza pensem em bem estar. Nada de comprar um biquínis que não as deixem confortáveis, existem outros meios; certo?
















Nenhum comentário :

Postar um comentário