Glitzy Lips - Será que essa moda pega no Brasil?

Glitzy Lips 

O QUE SÃO?

São folhas, exatamente como os Nail Foils, bem brilhantes, com aspecto metalizado, mas desta vez, para aplicação nos lábios. Isto mesmo, quem aderiu essa moda lá fora e não quer deixar mais foi a Kate Perry, deem uma olhada.!
Depois que a Diva começou a usar o produto estourou nos EUA. Será que essa moda pega no Brasil? Vejam agora como aplicar. Peguei as fotos de um blog gringo.
COMO APLICAR?
Com o seu kit em mãos, pegue a colinha e aplique diretamente nos lábios, cuidado para não passar a língua e ingerir. Depois, você pega a foil ( que é tio uma folhinha da cor que vai ficar o batom), e vai aplicando nos lábios devagar. Cuidado para não sobrepor uma a outra para que a camada de baixo não saia. E pronto, repita o processo até cobrir toda a boca.


O que acharam?? Vou postar uma tabela com algumas cores disponíveis. Você pode conhecer mais este produto no site clicando aqui


Ouvi por ai que eles deixam os lábios meio ressecados, então é legal hidratar antes e tomar cuidado, até a aparencia deles no final da aplicação me deu essa impressão. O que acharam? Vocês gostariam de usar? Deixe o seu comentário abaixo!








Nenhum comentário :

Postar um comentário