Olá ! + Looks Girlie

Roupa, também chamada de vestuário ou indumentária, é qualquer objeto usado para cobrir certas partes do copo . Roupas são usadas por vários motivos. Roupas são usadas por questões sociais, culturais, ou por necessidade. Outros objetos que são carregados ao invés de serem vestidos sobre certas partes do corpo são chamadas de acessórios, como por exemplo, sobrinhas, bolsas e mochilas.
O uso de roupas é considerado na maior parte do mundo como parte do bom senso e da ética humana, guiado por valores sociais, sendo considerada indispensável pela maioria das pessoas, especialmente em lugares públicos. Os materiais utilizados para a confecção das roupas podem ser naturais, tais como algodão, seda ou couro, ou sintéticas, tais como acrílico, por exemplo.









Você sabe o que é moda? Moda é um estilo, que as pessoas criam podendo ser tanto descontraído quanto original, moda são estilos que vão e vem em determinadas épocas, mas não fique preocupado ou desconfortável em segui-la,  porque nós devemos nós sentir bem com o que usamos e outra coisa: a moda vai e vem em determinados tempos, não é mesmo?
Beijo de feios na moda ;)


Nenhum comentário :

Postar um comentário