Looks Neon

Em muitos desfiles as famosas usam cores Neon para pegar a moda no país, mas sempre tem gente que não sabe ou não acha legal usar cor neon em roupas, sapatos e acessórios não é ? Então pra quem não conhece o modo de usar eu vou ajudar...
Vou começar por vestidos :
Como mostrado nesse visual um cinto que chame atenção cai suuuuper bem nesse look.

Não é só em gente grande que o neon fica bonito, ele fica bonito também em crianças.

Aqui um simples vestido já tomou conta de tudo, pois está com um sapato clarinho para não interferir o charme do vestido.


BLUSAS 
Falem a verdade, tem dia que você tá na rua e alguém passa com uma blusa neon horrível, não é ? 
Sim, tem algumas que são feias mas outras que são lindaas e combinam com uma calça jeans clara e escura... E algumas podem até ter estampada o rosto do seu personagem favorito.

Não sei vocês mas eu adoooreeei as blusas do Mickey...

Já esse look está completo com tudo que você usa no dia a dia, e o neon deixou o look meio roquinho e quebrou o pretão dos acessórios.

Outro modelo que o neon está no meio de um look, aqui o rosa quebrou o escurão do look e por cima finalizou o look certinho com esse lindo colete de pele clara.

SHORTS
Os shorts neon estarão suuuuper na moda no verão, então eu já vim avisar pra vocês para que não passem vergonha quando todo mundo estiver de neon e você com aquele shorts jeans velho...

Esta cor de neon será a mais vendida, pois ela combina com todos os tipo de pele e é destacada por ser diferente e por não ser tão RESTART...(sem ofensas as fãs de Restart, foi só um exemplo)...

O laranja neon também é muuito bonito e com qualquer blusa que você usar ele combinará...

Já para a pele que é negra o shorts que mais se destacará será o verde neon, combinará com seu tom de pele  e chamará atenção por ser bonito, diferente e que esteja na moda. 

SAPATOS 
Tem sapatos que só combinam quando você está com um look bem claro, eles são os neon...




Os tênis Vans também são destacados por alguns serem de cor neon... 

LOOKS PRONTOS 
Agora por fim vou mostrar looks para você se inspirarem...




ACESSÓRIOS 














Nenhum comentário :

Postar um comentário