Eliana lança linha de Maquiagens e Esmaltes


Eliana esteve na Beauty Fair, em São Paulo, para lançar sua nova linha de maquiagem, a Eliana Archy, que conta com 45 itens diferentes para garantir um make completo: vai desde a preparação da pele, com bases e corretivos; até a finalização do visual, com diversas cores de gloss, máscaras para os cílios e delineadores.
A apresentadora e empresária também aproveitou a passagem pela maior feira internacional de beleza do Brasil para divulgar sua nova coleção de esmaltes, Eliana Dote, que conta com 64 cores distintas e superfocadas nas tendências da moda.
 Eliana também mostrou as duas revistas que mostram os produtos de Eliana Archy, que oferece vários itens de maquiagem, e Eliana Dote, focada em esmaltes. 
 “Escolhi pessoalmente cada detalhe desta coleção de maquiagem e esmaltes. São produtos de qualidade e que seguem as tendências mundiais de beleza, em cores e texturas. Afinal, quem não gosta de sentir-se naturalmente linda e atraente? disse Eliana.

Questionada sobre seus ritos de beleza, Eliana disse que é preciso valorizar a beleza sem grandes produções. “Ser mãe trouxe essa coisa da beleza mais natural”, revelou. “Sou a favor de uma maquiagem mais corretiva, que mantém a beleza natural e seja usada em seu benefício para ressaltar as partes e os traços que mais gosta em você”completou. 
E ai gostaram da novidade???
Eu adorei pois são duas marcas bem populares que agente já conhece a qualidade.
Dote e Archy "Eu Aprovo !"

Nenhum comentário :

Postar um comentário