Advance Technique Avon Moroccan Argan Oil




A Avon lançou uma nova linha para cuidados capilares de Óleo de Argan. Na linha há o shampoo, condicionador e um óleo de tratamento.
O Shampoo Nutritivo é perolado e bem hidratante. Ele é mais indicado para cabelos normais e secos, já que não limpa muito bem cabelos oleosos ou mistos. Se o seu cabelo está meio ressecadinho você vai acabar gostando dele também R$7,99.

O condicionador não é muito pesado daqueles que emplasta o fio, mas não deixou a desejar na hora de desembaraçar o cabelo e deixar ele macio. Eu gostei é o tipo de condicionador que eu uso normalmente R$8,99. 

O tratamento é um óleo que contém: óleo de argan, vitamina E e provitamina B5, ele nutre e hidrata o cabelo. Usei no comprimento do fio, nunca na raiz, e gostei do óleo. Claro que não é igual ao famoso moroccanoil, mas eu achei muito bom pelo custo benefício R$17



O óleo ajuda a controlar o frizz também e deixa o cabelo macio e brilhoso. Eu sempre uso depois do banho com os fios ainda molhados.
Eu gostei da linha, acho que quem está com o cabelo ressecado e procurando uma linha de tratamento BBB (boa, bonita e barata) vai curtir.














































Nenhum comentário :

Postar um comentário