Lápis para olhos Carbon Dailus


O mercado brasileiro está investindo muito em maquiagem. Todos os dias surgem novos produtos por aqui e a qualidade tem aumentado cada vez mais.
Com marcas baratinhas de farmácia, não é diferente. A Dailus lançou uma nova linha de lápis para olhos espetacular, o Lápis Carbon.

Para começo de conversa me surpreendi com as cores. Recebi da empresa 8 cores para testar, todas são super chics e usáveis no dia a dia, noite, qualquer ocasião. Achei que houve um bom gosto muito grande na hora de escolher as cores.
 A embalagem é muito bonita, ela é toda preta, e é estilo plástico sabe? Mas super fácil de apontar.


A textura dos lápis é perfeita. Eu acho os da Urban Decay muito macios, então fica difícil você fazer uma linha mais fina. Os da Dailus são um pouco mais firmes, na medida ideal, não machucam os olhos e são muito fáceis de usar.
A pigmentação também é muito boa, olha só:

A duração também é muito boa, dura umas 4 horas sem borrar mesmo não usando primer, base nem nada por baixo.
O valor é cerca de R$9, o que eu acho um preço muito digno por um lápis excelente.
Parabéns Dailus!! Amei o lançamento e acho que se você está procurando um bom lápis para os olhos BBB (bom bonito e barato) essa é uma excelente opção!! :D




Por@kah 
Fonte:eai Blz ?

Nenhum comentário :

Postar um comentário