Comprinhas

Oi gente! eu fiz umas comprinhas e achei interessante mostrar a vocês dizer os preços e talz .lets go!
Exfoliante faces, limpeza1 todos os tipos de pele

Bom gente produto é super simples e barato!comprei na panvel, foi baratinho na base de nove reais, eu to cheia de espinhas e me disseram que ele melhora bastante, ele é bem forte e deixa a pele super seca (apesar de ser para todos os tipos de pele) e é recomendado que se passe um hidratante e  é ai que entra o outro produto

*queria comprar o sabonete para espinhas asepxia mas me disseram que é muito forte então n arrisquei.






Creme hidratante com filtro solar, triple action

Esse produto eu já tinha e como precisava de um hidratante por causa do exfoliante que diz em cima achei esse ideal, ele hidrata mesmo! e é baratinho custou na base de nove reais também e tem filtro solar então ele é muito bom!

 Base max factor, second skin foundation

Ela é muito boa gostei bastante! ela se espalha bem e tem um cheirinho bem gostoso até, minha cor é 070 natural, compraria uma mais clara pois ficou meio escura! Ela não é muito cara também!

Lapis de olho max factor,kohl pencil

Ameii lindo! o meu é na cor 070 olive! n tenho o que dizer só amei! ele é baratinho!

Nenhum comentário :

Postar um comentário