Essa dica é pra quem usa unha postiça! "Cuide das suas unhas postiças"

Unhas postiças são uma ajuda perfeita na hora de se produzir para uma festa ou então simplesmente para mudar o visual. Elas são as aliadas principalmente de quem não tem unhas que crescem bastante e até para aquelas garotas que gostam de mudar os esmaltes e estilos diversas vezes. Mas todo cuidado é necessário para não danificar as unhas originais e separamos algumas dicas para te ajudar na hora de aplicar unhas postiças, na hora de pintar e também quando for tirar.
 Primeiro é importante saber que o uso de unhas postiças só é recomendado para quem está com as unhas em perfeitas condições. Nada de esconder imperfeições ou então machucados porque na hora de tirar a unha postiça pode piorar ainda mais. Na hora de aplicar, deixe a unha curta e bem feita e unha não tente usar soluções caseiras, sempre use cola própria para isso.
 Elas podem durar bastante, de 2 até 4 semanas, mas tudo depende do material escolhido e da qualidade da unha postiça que você comprar. Outro detalhe é que para elas durarem mais é bom evitar o contato com produtos como detergente, sabão e removedores. Isso pode deixar a cola mais fraca e danificar um pouco a unha. Quando, por exemplo, for lavar a louça, use luvas!
 Aplicou? Deu tudo certo? Está na hora de pintar suas “novas” unhas e você pode abusar das cores de esmaltes e dos mais diferenciados visuais. Tem colantes também, isso tudo para deixar o seu visual super fashion. Mantenha a mão higienizada e cuide bem para não deixar aculumar bactérias e sujeiras, já que a unha postiça tem mais facilidade em sujar.
 Na hora de remover as unhas, quando elas estiverem fracas e não podendo mais ser reutilizadas, nada de puxar! Use solventes próprios para isso e limpe muito bem a unha original para não deixar restos de cola. Depois deixe a unha respirar entre 15 e 30 dias e vá cuidando dela, lixando e também passando uma base fortalecedora.

Nenhum comentário :

Postar um comentário