Saias

Depois da  Téssalia, personagem da novela Avenida Brasil usar sempre as lindas saias de babado .. quando eu ando por algum lugar, 8 entre 9 mulheres adqueriram essa moda! Eu particulamente ADORO essa saia, mais infelizmente ainda não tenho )):  mais em breve comprarei, haha!
As saias com babados se tornarão peças essenciais no guarda-roupa do público feminino por serem sensuais, práticas e modernas. Além de modelarem o corpo, dão liberdade de movimento, atualmente trazendo diversas opções de tecidos, cores e estampas .






Dicas para usar saias com babados:

Cores :
 Tonalidades suaves como a baunilha, lavanda, bege e branco estão com tudo no visual das mulheres, ao passo que os tons mais alegres e vibrantes como o rosa, laranja e roxo farão parte do vestuário adolescente. Também existe uma grande variedade de estampas com tecidos florais repletas de adornos como rendas, lantejoulas e laços que terão um bom caimento no corpo, seja qual for a sua idade.
Modelo ideal :
 Todas elas são peças muito charmosas e delicadas, porém é preciso ter cuidado com o tipo de saia com muitas camadas. Os modelos que tendem a ter bastante movimento e volume vestem melhor as mulheres mais magras, que possuem um quadril menos avantajado, favorecendo a silhueta do corpo.  Já as mulheres que tem curvas mais acentuadas, os modelos com camadas finas e tecidos leves proporcionam um caimento reto que irá beneficiá-las – ainda assim procure evitar estampas e privilegie as cores mais fortes e escuras.

 Para combinar :
 A saia pode ser usada tanto com a blusa para dentro quanto por fora, independente do volume:  basta saber contrabalancear os tons na hora de se vestir. Se o seu tecido for estampado ou em um tom forte, aposte nas blusas mais neutras ou vice-versa,Desta maneira você manterá a harmonia em seu visual e poderá aproveitar para abusar dos acessórios, a fim de criar um estilo alternativo.


 Escolha a que mais combina com vc e arraze !!!
 

2 comentários :