Resenha batons matte da Dailus,Glitter e MINI PALETA JASMYNE

Recebi há alguns dias alguns batons da nova linha de batons matte da Dailus,Glitter e MINI PALETA JASMYNE da Encanto Cosméticos  
 nova parceira aqui do Blog .
Vou começar peços batons:
Os batons são super pigmentados, hidratantes e tem uma duração boa. Nessa nova linha, a embalagem está diferente. pois a antiga é frágil. Essa é mais bonita e resistente.
Olha como as cores são lindas 


GLITTER  DAILUS 

 Há uma variedade de cores, o que é muito bom, pois esse tipo de produto não se acha com facilidade, especialmente nas marcas baratas.
Possui oito cores: Neon, Prata, Dourado, Preto, Verde, Rosa, Pink e Roxo.

 Ele é  ótimo para dar um ‘up’ em um olho mais trabalhado,ou pra balada.Ele é leve e o glitter é bem fininho, então tem que usar algo para ‘grudar’ por cima da sombra. 

Essa é uma mini paleta da Jasmyne com sombras 3d!!!

Eu achei mara essa versão é bem pequena.

A pigmentação é ótima vem com 18 cores de sombras, além de blush e pó. Também bem com um espelho e um pincelzinho, que não é bom.As cores das sombras variam dependendo da cor da paleta.

 Eu achei essa paleta uma ótima opção pois não é todo mundo que gosta de sombras 3d ou de usar sombras tão pigmentadas. Além disso, mesmo quem gosta, não é sempre que usa. Por isso, para algumas pessoas talvez não compense comprar a paleta grande para usar só de vez enquanto. Sendo assim, nada melhor do que essa mini paleta.

Todos os produtos você encontra www.encantocosmeticos.com.br  

USE O CUPOM "MODA" E TENHA DESCONTO








 

 

 

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário