Resenha: delineador em gel Miss Rôse e Baked Powder Blush

  Ganhei um Baked Powder Blush  e um delineador em gel Miss Rôse da nossa parceira http://sbmakeup.com.br/ e estou amando.Vou começar falando do Blush
 Ele é todo chique a começar pela embalagem.O blush é compacto e mineral, contém 10g.

O blush  tem o acabamento acetinado com uns leves brilhos, ideal para usar a noite.
 Tem ótima textura e não fica "esfarelando" além de ser  fácil de aplicar e de esfumar. Achei o pó bem fininho e a durabilidade excelente. É aquele blush que a gente não precisa retocar mesmo.
A pigmentação é ótima para quem gosta de blush mineralize é uma ótima opção.


 O delineador em gel da Miss Rôse vem com duas cores: marrom e preto, além do pincelzinho que vem encaixado na parte de cima.





Indico esse delineador para quem tem dificuldade de fazer um traço fino com o líquido, é bem mais fácil. A duração é boa, usei ele um dia desde manhã até o final da tarde e ele continuou lá bem pretinho. Como eu gosto de usar o delineado de gatinho, fiz um traço mais grosso e ele marcou na pálpebra superior, no canto externo ele escorreu um pouco, mas quando eu usei ele somente com um traço fino, sem avançar o limite do canto externo, ele permaneceu intacto. Se você gosta do delineado bem fino e discreto super indico, 
                     
                     Esse é o swatch dos dois delineadores.
Os produtos mostrados aqui vc encontra aqui https://www.facebook.com/pages/SBMakeup/266594130097113

3 comentários :

  1. Eu ganhei um kit do delineador que vem o marron e o preto, eu passei parece que ele não seca, aconteceu isso com vc? Eu tenho um da Maybilline ele é sequinho. Eu tinha ficado tão feliz, agora estou triste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu tenho mesmo problema... Tá aqui de enfeite. Marrom e preto delineador em gel da miss rose. Trouxe do Paraguai e também não seca... Fica carimbando em cima.

      Excluir
  2. Eu uso o delineador marrom na sobrancelha e ele seca sim, só passar um pouquinho de pó em cima sem que ele perca a cor e prontinho... o preto eu uso normal, e faço a mesma coisa... Comprei no PY tbm!

    ResponderExcluir