Perfume comestível em forma de bala

Desodorante é coisa do passado... a moda agora é: comer bala importada!
Chegou ao mercado norte-americano uma bala que faz com que a pessoa que a coma fique com um cheirinho de rosas. A empresa Beneo, em parceira com a búlgara Alpi, criou o Deo Perfume Candy, um docinho especial que altera o odor que o ser humano exala pelos poros da pele.

Após consumir a guloseima com gosto e cheiro de rosas, o odor da flor acompanha a pessoa por até seis horas, afirma o site da bala, que é vendida online e já está disponível no site da Amazon.com.
O produto - que também possui uma versão sem açúcar - está baseado no princípio de que "você é o que você come": o composto químico do óleo de rosas é que influencia o cheiro. A empresa recomenda quatro balas para uma pessoa de 65 kg.
 
Como a "mecânica" funciona?
A bala tem enzimas que ao serem digeridas exalam odor pelo corpo. Odor bom é claro, de lavanda, rosas ou vanilla. O nome desse componente  é geraniol, e está naturalmente presente em rosas, lavandas e vanilla. Ou seja, assim como o ainda inédito Swalloable Parfum, a bala age naturalmente. Mas ao contrário do Swalloable, a Deo Perfume Candy não potencializa o cheiro natural de cada um, e sim as fragrâncias.
 
Bem legal a ideia né imagina só ter um halito de rosas, acho chic.
Tem a venda no site Amazon e cada embalagem vem com 18 balinhas 

Eu adoraria testar essas balinhas devem ser uma delicia ficar sentindo cheirinho de rosas o dia todo.
E vocês  gostaram da cheirosa novidade ?????
 
 
 
 
 
 
 
 
 

2 comentários :

  1. Essa postagem é plágio, vc copiou ela do meu blog, e isso é crime vou te denunciar, e vc vai perder seu blog, assim vc aprende a não copiar a materia dos outros.

    ResponderExcluir