Resenha: Shampoo a seco Charming...

Hello feinhas, tudo bem?

  Nossa prosa de hoje é sobre um shampoo a seco;
 
A marca lançou o Shampoo a Seco mais esperado de todos os tempos, em embalagem Mini - de 50ml para facilitar o seu uso e ter praticidade de levar na sua bolsa para qualquer lugar.


 
Os shampoos a secos são mais indicados para aqueles dias que nossos fios estão mais oleosos e por algum motivo, como falta de tempo, não podemos lavar o cabelos e precisamos sair assim mesmo, então recorremos ao shampoo a seco para tirar aquela oleosidade excessiva. É importante lembrar que ele não deve ser usado todos os dias e que ele não substitui uma lavagem normal, não existem estudos que comprovam se o uso frequente do shampoo a seco faz mal, mas alguns especialistas no assunto afirmam que o uso diário pode causar algumas irritações no couro cabeludo.  

Confesso pra vocês que quando li sobre este produto pensei: Ixiii não deve prestar, deve deixar os cabelos grossos e com aspecto feio,mas me surpreendeu sabia ?
Ele além de deixar os cabelos soltos, leves e perfumados, ele ainda pode ser usado para dar volume aos penteados.

 
 O Shampoo a Seco é ótimo e realmente funciona. Amei muito!
O cheirinho é delícia e na hora que aplico o spray já sinto o couro cabeludo menos oleoso, limpeza instantânea aonde eu estiver.

 
Você encontra o mini kit Oil Control com o Shampoo a Seco na http://www.cosmakeria.com.br/index.html














 

Um comentário :

  1. Confesso qeu este produto super me surpreendeu , não deixo faltar porque aqueles dias que você planeja levantar mais cedo para lavar os cabelos antes de ir trabalhar e acorda atrasa é um bela opção
    Parabéns pelo trabalho
    Beijitos
    www.dicasdajucy.blogspot.com

    ResponderExcluir