MISTERIOSA TURQUIA POR COLORAMA

A Colorama fez o maior mistério para valorizar a coleção e tentou uma ‘propaganda’ diferente. Colocou a coleção à venda sem divulgação e só depois começaram as especulações sobre a nova coleção
esmaltes misteriosa colorama turquia Misteriosa Turquia por Colorama 
A coleção Misteriosa Turquia é composta por 7 cores de esmaltes e 2 coberturas perfumadas. As coberturas perfumadas são incolores e podem ser aplicadas sobre qualquer esmalte. A cobertura Chá de Menta tem fragrância de menta e a Incenso doce tem fragrância doce e suave. Ambas prometem tem cheiros suaves e é o que esperamos já que algumas marcas dão dor de cabeça devido ao fortíssimo e enjoativo perfume de seus esmaltes.

As cores Nutriverniz são as seguintes:

- Oliva: Verde escuro
- Mesquita Azul: Azul safira
- Lua Crescente: Cinza com reflexos rosados
- Império: Bege com reflexos dourados
- Ancara: Nude clarinho
- Capadócia: Laranja (telha)
- Aya Sofia: Rosa intenso
esmaltes colorama turquia Misteriosa Turquia por Colorama 
E pra quem não sabia os esmaltes da Colorama são 3Free, ou seja, não possuem formaldeído, tolueno e dibutilfalato. Então meninas que são alérgicas a esses componentes se joguem nessa coleção. Eu tenho a impressão de que vou gostar do Aya Sofia, Lua crescente, Mesquita azul e Oliva. Aliás o Oliva já é o meu desejo, se realmente for da cor que aparece nas fotos porque desejo um verdão faz tempo e não encontro em nenhuma marca que esteja ao meu alcance. O preço sugerido das coberturas perfumadas é de R$5,90 e dos Nutriverniz R$3,55.

Gostaram ????
 

Um comentário :

  1. Ah, são bonitinhas... mas praticamente só tem nome, porque há muitas cores semelhantes.

    Beijinhos,
    http://me-miras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir