Moda "SWAG"

  Hoje em dia, os jovens gostam de se vestirem ao estilo "swag", é um estilo que por acaso é bacano, deixa os jovens com uma boa onda e até fica fixe em qualquer jovem.
      Os rapazes gostam de vestir calças largas, t-shirts largas e um pouco compridas, com coisas fixes estampadas, gostam de calças vans, air force, air max, e mais alguns calçados de marca, gostam de usar cap's com simbolos do SuperHomem, que digam "swag", ou "supreme", ou qualquer outra coisa.

 
Swagger significa estilo, e Swag é um jeito preguiçoso mineirês abreviado de falar Swag. São palavras usadas para dizer que alguém tem estilo, atitude, se veste bem, e todo aquele blábláblá que todo blog de Moda usa quando vai puxar saco elogiar alguém.
 
No entanto, swag também se refere a um modo de se vestir bem específico, aparentado do Movimento Hip hop. Foi graças ao swag que os bonés de aba reta ganharam o “grande perdão” e deixaram de definir quem era “bom para ser assaltante” e “bom para ser assaltado”. Agora boné de aba reta é sinônimo de estilo, é cool, é swaaaaaaaag! Mas veja bem, só é legal o boné FABRICADO com a aba reta, não aquele boné de aba curva que alguém resolveu arretar, esse aí continua tendo forte ligação com indicadores de periculosidade urbana.
 

 

5 comentários :

  1. presizam melhorar colocar mais fotos

    ResponderExcluir
  2. E bem que voce precisa de umas aulinhas de portugues fofa.
    Adorei o artigo ser Swag e transpirar confianca ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cadê o acento circunflexo no "e" e ponto e Vírgula pra quê, se você não continuou nada?

      Excluir
    2. Cadê o acento circunflexo no "e" e ponto e Vírgula pra quê, se você não continuou nada?

      Excluir
  3. Blades - titanium damascus knives - TITIAN ARTS
    The titanium automatic watch best ffxiv titanium nugget quality stainless steel blades titanium uses for your safety, ecosport titanium satisfaction and shaving. We are making a quality men\'s titanium wedding bands knife for you.

    ResponderExcluir