Pulseira de mão: conheça a mais nova tendência e saiba como usá-la

Acessório faz parte do figurino da personagem Morena, de “Salve Jorge”
 
Da passarela da Ellus às novelas, como "Salve Jorge" e "Guerra dos Sexos", pulseira de mão já virou febre.
 
Você já deve ter percebido que além dos dedos e dos pulsos, mais um ponto das mãos ganharam acessórios nos últimos tempos. As  hand palm  bracelets,ou pulseiras de mãos,  já se tornaram febre entre as famosas e as fashionistas e ganhou popularidade ao surgir também na personagem Morena (Nanda Costa ), da novela “Salve Jorge”. “As pessoas estavam cansadas do trivial composto por anel, brinco, pulseira e colar. E hoje, as marcas procuram meios para se destacar das demais, reinventando modelos inusitados como esse”, explica a consultora de moda e designer Beatriz Junqueira.
 

A peça se diferencia da pulseira comum por envolver as costas da mão e ser presa à palma. “Seu uso não tem muita regra. Pode ser colocada nas duas ou apenas em uma das mãos e até combinada com relógios, por exemplo. O objetivo é compor o look. Porém, se você se olhar no espelho e se sentir uma árvore de Natal, o ideal e ir tirando o que estiver a mais até ficar tudo em harmonia”, aconselha a consultora.
De acordo com Beatriz, a novidade cai bem em diversas ocasiões. A mulher que quiser compor um look mais elegante pode optar por ummodelo com pedras mais elaboradas. Para situações mais casuais, a dica é investir em um acessório que não chame tanta a atenção, sem muitas pulseiras e anéis, sugere a consultora.
Outra dúvida comum, segundo a consultora, é em relação ao tipo de roupa. “Vai depender do tipo da pulseira. Para modelos mais pesados, sugiro um estilo mais básico. Mas se a peça for delicada, aí, sim, pode abusar de um visual mais elaborado”, ensina.
Outros modelos : 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário