3 Dicas para o crescimento do cabelo!

Muitas mulheres tem os cabelos curtos, e não sabem mais oque fazer para os cabelos crescerem, então eu resolvi indicar três bons produtos, aprovados pelas mulheres em geral. Sei que muita gente pesquisa sobre crescimento capilar, e muitas vezes não obteram sucesso com produtos que não produziram o efeito esperado. Certos cabelos não crescem rapidamente, pois cada uma tem os cabelos e os organismos diferentes, por tanto, mais do que tudo, temos que ser paciêntes para alcançar nossos objetivos, que neste caso, é o abençoado cabelo comprido. Ai vão 3 ótimas dicas de produtos que podem ajudar a mulherada! :)
 1ª DicaArovit Vitamina A (Ampola). Essa ampola é muito conhecida por ter Vitamina A, pois ajuda no crescimento dos cabelos, e certamente é uma ótima dica para quem quer ter um cabelo grandre, bonito e brilhoso. Deve-se usar após lavar os cabelos, por 3 meses e depois suspender o uso, para o cabelo não se acostumar com o medicamento e não danificar os fios. Mas um dos maleficios dessa ampola, é que o frasco da Arovit é muito pequeno, então só da para passar uma vez. Mas vale muito apena comprar, é uma boa escolha. :)

 2ª Dica Pilogenio (Produto). É uma loção que você passa depois de lavar os cabelos e não enxagua. O cheiro é forte, mas é eficaz, e vende em todas as farmácias. Estimula bastante o crescimento capilar, e não precisa suspender o uso, com tanto que não exagere, porque tudo de mais danifica os cabelos. :) 

  3ª DicaMonovin A + Bepantol (Mais conhecido como Shampoo Bomba). É um produto vendido em farmácia veterinária (pet shop), muito conhecido pelas blogueiras que dão dicas sobre cabelos, e há rumores de que com o uso, ele pode dar queda de cabelo e caspa por ser usado também em animais. Pode dar queda de cabelo? sim. Pode dar caspa? sim. Mas isso se você usa-lo em excesso, e por muito tempo. Em 3 meses já vai dar um maravilhoso resultado, e podem suspender o uso. Receita do Shampoo Bomba: Pegue um copo medidor, ou alguma coisa que você possa medir a quantidade do Shampoo. Despeje no copo medidor 300 ml de shampoo de sua preferência, e depois despeje o Bepantol todo, não deixe sobrar nenhuma gota, e por fim 2 colheres de sopa de Monovin A, misture bem, e está pronto! Coloque dentro do vidro de shampoo ou separe um pote que caiba todo o Shampoo Bomba e depois é só usar, moderadamente. Esse produto é muito elogiado pelas mulheres que já o usaram, vocês vão gostar bastante! :)


  Resultado do Monovin A + Bepantol em um cabelo liso:



 Como vocês podem ver, eu peguei uma das fotos mais convincentes que achei da internet, 
que diz ser o resultado do nosso famoso Shampoo bomba. Monovin A já está bastante conhecido, muitas pessoas estão colocando vídeos no youtube sobre ele, não custa nada tentar, pois cada mulher tem um tipo de cabelo, e pode muito bem dar certo com o seu! Mas todas as dicas que dei são boas, pode ter certeza que 1 delas vai dar certo com seu tipo de cabelo. Espero que vocês tenham gostado  

7 comentários :

  1. Nossa ñ sabia do shampoo "bomba" ñ conhecia, eu vou fazer no meu todas as dicas, eu tinha um cabelo enoooorme, mas resolvi corta curto, e meti a tesoura mais do que em cima do ombro, ficou lindo sabe,ñ me arrependo ñ, so que agora quero ter cabelo grande de novo, então vou testar suas dicas.
    Ha da uma passadinha aki, e me dá uma forcinha nos comentario tbm...http://domeujeito100.blogspot.com.br/
    e aki tbm se puder trocar divulgação(mas se ñ tem problema ñ, to precisando mais é no blog)https://www.facebook.com/domeujeito100

    ResponderExcluir
  2. Interessante isso ai, eu quero que o meu cresça logo hahaha vou procurar :)

    ResponderExcluir
  3. quem ja usou hene hena nos cabelos pode usar o shampoo?????

    ResponderExcluir
  4. Usem também a loção tônica TRICOFORT, é excelente !!

    ResponderExcluir
  5. Vou esperimentar,meu cabelo não passa do ombro,rsrsrsrs!!!!

    ResponderExcluir
  6. Vou experimentar,mas tem que dar um intervalo de quanto tempo?

    ResponderExcluir
  7. Eu só queria saber de pode toma o aerovit em comprimido em 2 meses direto ?

    ResponderExcluir